sábado, 5 de março de 2011

Palmeiras decepciona e não sai do zero contra o Santo André

 O Palmeiras jogou contra o Santo André no Pacaembu neste sábado dia 05/03/2011.
 A partida foi sonolenta e sem emoção no primeiro tempo mesmo com o Palmeiras jogando com um a mais apartir dos 25 minutos. Já no segundo tempo o time jogou melhor e o jóvem Vínicius jogou muito bem mais não foi o ideal para o Palmeiras fazer gols, todos estavam com uma pontaria ridicula e com o pé fraco, acho que não estão levando muito a sério os treinamentos.
 Eu tenho é dó do Felipão de não ter opções boas no banco de suplentes e tenho dó também de mim e de toda torcida do Palmeiras de ver um time desse e essa péssima diretoria que temos !
 Com o resultado o Palmeiras cai para a 5º colocação e fica atrás de Corinthians,São Paulo,Mirassol e Santos.



                                    Feito Por : Renan Muniz
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário