sábado, 12 de março de 2011

Kléber Vs Felipão

Após a vitória do Palmeiras sobre o Noroeste por 2 x 1 fora de casa, o técnico palmeirense Felipão jogou uma indireta para o Kléber falando que os jogadores deveriam pensar muito antes do carnaval.
  Na mesma noite, Kléber publicou em se twitter :  - Não ligo para o que ele falou, nem me surpreendo.
 Como  se já não bastasse, duas horas após a públicação, Kléber disparou mais contra o técnico do Palmeiras:
 - Pelo que tenho lido pra maioria dos torcedores Valdivia e eu somos os 2 jogadores mais importante! Mesmo eu Nao achando!
- O mago que é muito meu amigo! Irmaozão mesmo. Ficou quase 2 meses parado e eu estava em campo! Jogando sozinho la na frente graças a deus ele voltou pra ajudar a gente. Mas fiquei 2 meses segurando a bronca! E Nao vi ele elogiar isso,pelo contrário. Mas Td bem
- Não é a primeira vez que isso acontece, já falou mal do time quando disse que era solteiro contra casado, falou mal do Lincon,mal do Valdivia
- E agora Me criticou Também. Nunca vi proteger a gente mas vi ele proteger treinador de time rival.mas Td bem.
- Como vcs dizem e eu digo o mesmo o Palmeiras e maior que tudo e que todos,so que Nao da pra agüentar mais calado.boa noite 

Após todas essas críticas, Kléber pediu descupas ao técnico e a torcida no Site Oficial do Palmeiras:

- Gostaria de esclarecer o acontecido pelo Twitter. Respeito o torcedor, o Felipão e o clube. Me senti no direito de responder até pelas cobranças que vinham pelo Twitter. Queria deixar claro que respeito o Felipão, um cara que tenho como ídolo. Existe uma hierarquia e sei disso. Mas o torcedor sabe da minha personalidade, sempre fui assim, sempre quis resolver as coisas internamente e acho que é legal para não expor o clube. Respondi e errei. Mas as cobranças vieram pelo Twitter e às vezes não dá para controlar. Ajo pela emoção. Quero pedir desculpas para o torcedor pelo que aconteceu - afirmou o atacante.

- Vocês (torcedores) sabem bem o que é isso porque vocês às vezes não controlam a emoção. Espero que as coisas andem diferente. Sou grato ao Felipão pelo que tem feito. Sempre fui assim e sempre serei pela vontade de ganhar e ver o time em uma melhor posição. Fico muito feliz por ter recebido a faixa de capitão, mas esse sempre foi meu estilo, sendo capitão ou não. Sou grato ao Felipão por confiar em mim e espero que isso não acabe por esse episódio. Mas isso ficou para trás. A minha história e a dele ficaram para trás e temos de pensar em fazer uma história diferente. Espero que a gente possa ficar aqui mais tempo e queria mandar abraço a todos. Que seja um ano de glória para a gente.



                                                           Feito Por : Renan Muniz

Um comentário:

  1. Já não sei até que ponto esta discussão é verdadeira ou apenas uma saída estratégica para mudar o foco, pois a gde. verdade é que anda faltando mt futebol no Palestra Itália.

    Bacana o blog! Tô seguindo. Topa parceria?
    Aproveito e convido para seguir o FuteB.R.O.N.C.A.!

    Contato: blogfutebronca@gmail.com

    Saudações!!!

    ResponderExcluir