terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Belluzzo ironiza: 'Eu tenho pena do Palaia. Está delirando!'

O ainda presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, ironizou o candidato à eleição Salvador Hugo Palaia. O candidato teria declarado em entrevista que Belluzzo tinha um compromisso de apoiá-lo nessas eleições, mas acabou não cumprindo. O mandatário alviverde desmentiu as supostas declarações de Palaia.
- Não é verdade. Eu não assumir compromisso com ninguém nesta eleição, ele está delirando. Eu quero dizer que ele foi muito infeliz nas declarações a meu respeito. Sempre o tratei com a maior dignidade e ele fez ataques injustificados. Isso é só uma demonstração deplorável da miséria humana - disse Belluzzo, que garantiu não sentir raiva.
- Não estou com raiva. Estou com pena. Dá pena ver uma pessoa com a experiência dele perder toda a dignidade assim com a eleição - concluiu em entrevista ao programa "Bate-Bola", da ESPN.

- Ai é que está o maior problema do Palmeiras , é diretores se atacando diretamente , diretores atacando jogadores , e depois ainda tem torcedores que se perguntam por que o time não ganha nada há anos , a resposta está nessas intriguinhas políticas que o palmeiras vive , aliás sempre viveu , enquanto não renovar está política do clube continuaremos nesta crise sem fim !

                                                                          Feito por : Carlos Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário